Páginas

Powered By Blogger

É só o começo -MDA

É só o começo -MDA
Precisamos de atidude

sábado, 9 de outubro de 2010

Jerusalém


Estive em Jerusalém foi mas que emocionante foi profético , está naquela terra , aprender , conhecer aquele povo sofrido mas muito convicto do proposito de Deus para aquela nação. Passei no Egito pude conhecer o Sinai , estive em Refidim foi uma experiencia maravilhosa , e literalmente vi raios e chuvas no mes de setembro , tivemos uma experiencia sobrenatural naquele lugar. Ao chegar em Jerusalém não me contive lagriamas desciam no meu rosto e não conseguia parar era inevitavel , aprendi literalmente fazer mas que uma oração de desencargo de consciencia , aprendi a amar Sião ... Deus me tirou da demagogia ,Obrigado meu Deus por me dá a oportunidade de conhecer melhor a sua história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário