Páginas

Powered By Blogger

É só o começo -MDA

É só o começo -MDA
Precisamos de atidude

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Minha Filha (CTMDT)




Queria compartilhar um pouco com vocês sobre a viagem da minha filha para a entrevista de segunda fase do CTMDT (centro de treinamento ministerial Diante do Trono) ela viaja no domingo dia 24 de janeiro.
A minha expectativa é muito grande pois estarei investindo no Ministério que está no coração de Deus que é Missões .Ela com apenas 17 decidiu ir para esse treinamento e se passar nessa entrevista ficará por lá 2 anos e meio.. Acredito que será uma experiencia incrivel..
E ela estará se aperfeiçoando mais para Cumprir o IDE do Senhor (Marcos 16.15)... Deus está levantando uma geração para Revolucionar esse Mundo!! Joveem vc faz parte disso ..levante -se e Vaaii...

3 comentários:

  1. É possível orar "Venha o Teu Reino" sem nunca dizer "Envia-me a mim"?(Autor desconhecido)
    A Raphinha disse Envia-me a mim!
    Ela passou não apenas no teste do CTMDT mas tbm na tarefa q o nosso Senhor Jesus nos passou: Ir.. !!
    Parabéns por essa menina lindAA te amo Raphinha...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A vida é feita de escolhas...A Rapha escolheu servir, seguir, ir... Há mts almas a serem alcançadas e sei q o Senhor irá usá-la de tal forma que haverá mts pedras em sua coroa.
    Nos orgulhamos em vê-la assim tão determinada. Tenho certeza q o Senhor tb se orgulha de ti, mocinha!
    Grde abraço e nunca se esqueça de mim ta?

    ResponderExcluir